Novo curso: Visão Geral de Windows Server 2012

Written by Fabio Hara on. Posted in Windows Server

Está disponível mais um treinamento no MVA (Microsoft Virtual Academy), focado em Windows Server 2012. Este material é o primeiro de uma série que estamos desenvolvendo e aborda uma visão geral sobre as principais funcionalidades do Windows Server 2012. Tais funcionalidades incluem:

- Recursos de rede (DirectAccess, BranchCache, NIC teaming, etc)
- Virtualização (Hyper-V, VDI, RDS, etc)
- Gerenciamento (Server Manager, PowerShell, etc)
- Armazenamento (Storage Spaces, Data Deduplication, etc)

Após assistir o material de treinamento do Visão Geral de Windows Server 2012 ficará mais fácil assistir aos demais materiais que lançaremos em breve, um curso para cada cenário descrito acima. Com estes materiais fica mais fácil aprender e aproveitar melhor um curso oficial Microsoft (MOC) de Windows Server 2012. Muita gente que faz um curso oficial não consegue aproveitar muito bem devido a quantidade de informações que são passadas. Fazendo um curso do MVA você já se prepara melhor para um curso e pode tirar mais dúvidas.

Link para o material:

http://www.microsoftvirtualacademy.com/tracks/visao-geral-do-windows-server-2012

 

Já fez algum curso MVA antes de fazer um treinamento oficial Microsoft? Deixe seu comentário a respeito!

Trackback do seu site.

Comentários (2)

  • Ricardo Morato

    |

    Estes cursos do MVA são uma mão na roda para quem está começando e também para quem vai aprender novas tecnologias como este do WS12

    Responder

  • Tarcio Candiani

    |

    Fala, mestre Hara. Concordo plenamente contigo quando você diz que é mais fácil assimilar o conteúdo de um MOC tendo se preparado antes. Eu fiz os MOCs para as provas 70-640 e 70-642, e depois, estudando para as provas, eu percebi o quanto eu poderia ter rendido a mais, caso tivesse me preparado para o curso. Estou fazendo todos os MVAs do Windows Server 2012, e em janeiro/2013 vou fazer o MOC 20417 – Upgrading Your Skills 2008 to MCSA Windows Server 2012. Em seguida, vou fazer a prova de atualização. Valeu pela dica.

    Forte abraço.

    Responder

Deixe um comentário